Minesol Oil Control

Esse é o protetor solar que a minha dermatologista me indicou, e que eu super aprovei! A principio fiz cara feia pra ele, por que eu só gosto de protetor com FPS 50 pra cima, mas agora ele é meu queridinho. Ele promete efeito matte e controlar a oleosidade, e eu gostei do resultado por que eu aplico ele no rosto e ele é absorvido muito rápido, além de ter um cheirinho de protetor, mas que some assim que ele é absorvido pela pele.



É a prova d'água e hidrata, o que é vantagem pra mim que sou um pouco preguiçosa. Ele tem uma textura ótima e some da pele bem fácil, é só aplicar, espalhar e pronto. A única coisa que eu achei que faltava era um FPS maior, né? Ele custa mais ou menos 65 reais, é caro, mas mesmo assim, ele é ótimo, super indico. Aprovado ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário