Inspiração : Make pra ir à escola!


Que menina não ama maquiagem né? Não adianta negar,sempre tem algo que você goste,um gloss ou lápis de olhos. Não tem saída,haha. Como o assunto de hoje é make mais simples,para ir à escola,vamos falar sobre os itens de maquiagem que dão um Up! ao look mas,sem deixar de ser simples.
1- Iluminador+Blush rosinha: Combinação infalível para um look mais delicado,além de ser super fofo.
2- Sombra esfumada+Gloss: Por mais que digam que não se deve usar nada de make pra ir à escola,não adianta. Afinal,o gosto é de cada uma né? Uma boa dica pra quem não dispensa um look mais "rock" que é usar sombra grafite esfumada acompanhada de um gloss transparente,coral ou rosa.
3- Lápis colorido+batom nude : Pra quem é mais ousada e moderna,mas que não quer exagerar no make. Eu amo make assim,mas raramente uso.

Esse tipo de make é meu favorito *-* Eu sou apaixonada por batons e uso para ir à escola. Mas muita calma ai viu? Nada de exagerar,colocar um batom mega colorido e sombra colorida também.Isso fica ridículo,então cuidado!Quando for usar,prefira usar sombra da cor da sua pele ou um tom a menos e abuse da máscara de cílios! PS: não use batons muito escuros e vermelhos,pois fica muito estranho na escola,ok? 


Quem não gosta de maquiagem do tipo "acordei linda" né? Super natural,uma cara de saúde....
Tem dias que nem uso blush,só quando estou realmente muito pálida, porque sou vermelhinha. Um estilo de make que eu amo é o da Kim Kardashian. Gente,fala sério! Ela além de se vestir mega bem,arrasa no make! Queria usar as makes inspiradas nela sempre,mas como ela constantemente usa lápis de olhos ... logo desisto (meus olhos ardem muito,mas acabo usando,haha). 
Ultima dica:Por favor,nunca,jamais usem sombra preta na pálpebra.Explicando melhor isso,tem gente que coloca a sombra preta exclusivamente na pálpebra móvel e nada mais. E o pior,não esfumam a sombra e fica aquela coisa FEIA super marcada. Não façam isso! Quero nossas leitoras Lindaas!





Um comentário:

  1. Adorei , mesmo sendo de 2012 mais serviu muito para esse ano ! ameeeeeeeei' , amo muito batom que dão um up no nosso rosto , bem forte , pensei que se fosse usar ia ser meio estranho mais depois dessa dica uso sem ficar com paranoias kkk ! Afinal ja vi algumas meninas assim lá *-*'

    ResponderExcluir