Inspiração : Estilo da Aria de Pretty Little Liars.

 


Amo a série Pretty Little Liars e fico babando pelos looks das liars sempre! São super estilosas,as makes são incríveis e cabelos impecáveis.A personagem que sempre me inspiro é a Hanna,mas depois posto sobre o look dela aqui. Mas o estilo da Aria sempre me chama atenção. Ela expões sua personalidade nos looks e ficam lindos e exclusivos.Se tem uma peça de roupa que ela usa que eu amo,são os vestidos! E ficam mais lindos quando ela combina vestido+cardigan ou jaqueta de couro + botas! A Aria tem um estilo meio Hippie moderno,não é fácil de explicar.


Os acessórios usados por ela são um tanto,exóticos! Uns bem delicados,outros exagerados. Adoro brincos e colares bem pequenos e delicados,são muito fofos. Mas quem não gosta de mudar de vez em quando né?
Mas o que eu mais gosto nela,é que sempre segue a "minha regra de acessórios",explicado melhor isso : Não gosto de exagerar totalmente,quando uso um colar grande ou uso um brinco pequeno,ou nem uso. Entende?

Quando eu vi esse chapéu da Aria num episódio de PLL quase morri de paixão!Comprei um,mas não é parecido com o dela,mas pelo menos a cor é semelhante. E o que é essa touca vermelha? Ou seria um Gorro  ? Complicações à parte,mas eu quero muito uma,dessa mesma cor. Não sei se essa onda de penas no cabelo começou com a Aria,pois desde que eu comecei a assistir,percebi muitas celebs usando essa nova tendência que eu não usaria. Sim,eu acho lindo demaaais! Mas não combina com o meu estilo.

Com relação ao make,ela prefere coisas mais simples.Porém,dá mais destaque aos olhos. Nos cabelos,está quase sempre com ondas e raramente com ele liso (o que na minha opinião não combina com ela ).
Qual a liar preferida de vocês?

2 comentários: