Volta as aulas com estilo !


Bom,o post tá meio atrasadinho né? Sorry :( Mas,antes tarde do que nunca,haha. Nessa época do ano,começam as dúvidas com relação a material escolar,mochilas,cadernos,tênis e etc. Pra quem ainda tá na dúvida,que tal se inspirar pra arrasar na escola? Pra começar eu tenho uma dica : não fuja do seu estilo e compre o que você gosta,afinal quem vai usar é você! Claro que sugestões são sempre bem vindas. 
Com relação a mochilas,eu não gosto muito,mas sempre uso por causa dos livros que são bem pesados. Gosto dos modelos mais diferentes,mas sempre com um toque bem feminino. Dessas da foto,eu amei toooodas,quero pra mim >< haha. Mas como eu já comprei a minha (mais uma mochila,novidade no meu armário-nn kk) vou ter que ficar com ela mesmo,mas eu adorei e depois coloco aqui o meu material escolar . 
Dica : Se você carrega muita coisa com você,além dos livros e cadernos,prefira modelos mais resistentes pra que a mochila que você tanto quis ,não fique rasgada né? #ficadica.  Para ler mais,clique em mais informações.




Por mim eu sempre usaria esse modelo,acho lindo ! Mas nem dá,então me conformo com minha mochila. Voltando ao assunto,esse modelo de bolsa é mais recomendado pra quem carrega menos peso ,pra não detonar a bolsa. Com estampa,totalmente lisa,qualquer uma vale se você gosta!



Esse sim é o meu maior problema no início do ano,a escolha dos cadernos. AMO fichários,mas sou muito desastrada e acabo rasgando as folhinhas e fica muito feio.Mas também gosto dos cadernos,principalmente os da Tilibra e Grafons. Comprei cadernos de ambos e pela primeira vez comprei da marca Monokuro Boo e amei muito! Tem outros cadernos de outras marcas muito lindos também,como a Jandaia.

Muitas meninas quase sempre escolhem os modelos da marca Converse. É o meu estilo de tênis favorito e acho que o da maioria das pessoas do mundo,haha. Comprei um cinza com rosa,bem simples,mas amei. Pode parecer meio maluco,mas eu amo os tênis da Melissa (o segundo de baixo pra cima,da direita),são super exclusivos,diferentes e eu os amo,haha! O estilo mad bull é muito lindo e ficou super fofo no modelo da  Hello Kitty( o último da primeira coluna da esquerda). Tenho um modelo assim e adoro.E pra finalizar,um modelo que muitas meninas gostam,o all star de cano médio. Sempre achei lindos modelos na net,mas quando vou em lojas por aqui,nunca acho nenhum que me agrade. Já fizeram suas escolhas?


Imagens : Google.

Um comentário: