Impala Fun!


A nova coleção da Impala está quase chegando nas lojas,e na minha coleção de esmaltes também ! Amei as novas cores e como me desfiz de alguns esmaltes,quero repor a minha perda,haha. As novas cores são :
Esconde-esconde : preto,que eu insisto em afirmar que possui um tom meio azulado.
Ploc : um lilás mais escuro,que me lembrou o brisa do mar da Hits (que por coincidência,estou usando nas unhas). Quero muiiito essa cor para fazer Ombré Nails,acho que vão ficar lindas juntas.
Lov.u : vermelho num tom mais fechado. Clássico e elegante.
Twenty years : O único tom alaranjado que me fez desejá-lo. Quero imediatamente,afinal não é sempre que a cor laranja me agrada.
Rosa Candy : Amor a primeira vista! Nem preciso ressaltar meu amor por cores mais rosadas nas unhas. Dão um ar mais romântico e delicado,complementam um look fofinho que eu AMO!
Qual o(s) preferido(s) de vocês?

Um comentário:

  1. Bonito as cores de esmaltes!!!
    seguindo segue de volta?
    blogtudodesbloqueado.blogspot.com

    ResponderExcluir