Resenha : Kit de pincéis para unhas artísticas.


Como eu falei no outro post (sobre compras),adquiri um kit de pincéis para unhas. Já não era tempo de ter um desses né? Ainda estou tendo dificuldades para me adaptar,mas tá indo. O kit é composto por 6 pincéis e cada um contém uma função específica.


01- Pincel de traços longos : para fazer traços e riscos.
02- Pincel de contorno (ex. nail art de oncinha)
03-Pincel de Preenchimento : Para pintar os desenhos
04- Pincel de precisão : possui cabeça inclinada para detalhes mais delicados.
05- Pincel Leque : para mesclar os esmaltes.
06- Pincel boleador : perfeito para fazer pequenos círculos (ex. estampa de poá)

Tenho usado bastante o boleador,acho mais prático na hora do desenho e faz quase todas as funções (com exceção do pincel leque). Na hora da higienização,quando uso esmaltes,o removedor de esmaltes sem acetona que é recomendado pela marca e quando uso tintas a base de água,lavo em água corrente. Adorei e super recomendo,quando ganhei nem acreditei porque procuro há um bom tempo pincéis pra unhas e não achava. Mais nail arts estão por vir, espero que melhorem haha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário